Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / Wimbledon 2024: Djokovic vai para as semifinais de Wimbledon sem jogar devido à desistência de De Miaur devido ao quadril

Wimbledon 2024: Djokovic vai para as semifinais de Wimbledon sem jogar devido à desistência de De Miaur devido ao quadril

Nova Djkokovic chegará revigorado para as semifinais de sexta-feira em Wimbledon. E o sérvio não precisou entrar em quadra nesta quarta devido à lesão no quadril de Alex de Miaur, seu rival nas quartas de final.

O australiano se machucou na segunda-feira no último jogo das oitavas de final contra o francês Arthur Fils.

Djokovic, de 37 anos, havia sido submetido a uma cirurgia devido a uma ruptura muscular no menisco do joelho direito e acabava de chegar ao torneio britânico. Na verdade, ele joga com uma joelheira.

Havia uma expectativa especial para saber como 'Nole' seria recebido nas arquibancadas da sede do All England Club. depois de criticar sua atitude durante a quarta rodada contra Holger Rune.

São agora 13 as meias-finais dos Balcãs disputadas no relvado de Wimbledon, igualando o recorde do suíço Roger Federer. Ninguém alcançou os quatro primeiros tantas vezes em um torneio importante. Djokovic tem um total de 49 chances em comparação com as 46 de Federerseu perseguidor mais imediato e que não conseguirá alcançá-lo porque está aposentado há dois anos.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.