Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / O Dínamo Bucuresti continuará a confiar num famoso treinador espanhol: David Davis

O Dínamo Bucuresti continuará a confiar num famoso treinador espanhol: David Davis

ENo último dia 15 de junho, Dinamo Bucuresti oficializou a contratação do técnico David Davis para las dos prximas temporadas. De este modo, el tcnico espaol deixa Al Al-Alhy após duas campanhas no Egito para enfrentar a terceira experiência no exterior depois da passagem pelo Vardar macedônio, tanto nas categorias masculina quanto feminina, e pelo Veszprm húngaro, sem esquecer que também treinou as seleções russa e egípcia durante um ano cada.

Davis chega ao campeão Dinamo Bucuresti para substituir o compatriota Xavi Pascual, cuja incorporação foi divulgada pelo Veszprm última quarta-feira. Esse movimento deixa Mostra a confiança que a direcção do clube romeno deposita nos treinadores espanhóis. Que seu diretor esportivo é David Barrufet, também foi fundamental neste movimento incorporar um treinador que Ele sabe o que é vencer a Liga dos Campeões três vezes como jogador e também uma vez como treinador.Além disso, muitos outros títulos nacionais na Macedônia, Hungria e Egito.

O treinador catalão de 47 anos buscam manter ou até melhorar o bom desempenho que o Dinamo Bucuresti conseguiu com 'Pasqui' em seu banco, conseguindo três ligas, duas Taças e duas Supertaças na Roménia. Um modelo que é reforçado a cada temporada com jjogadores renomados do time mais poderoso de seu país e com nível competitivo para brigar por títulos continentais, como demonstrado no ano passado ao chegar à Final Four da Liga Europeia, realizada em Hamburgo.

Um modelo de primeira classe

Para apoiar este bom desempenho europeu e o ambicioso projecto desportivo, o Federação Europeia concedeu ao Dínamo Bucuresti um convite para a próxima Liga dos Campeões depois de uma campanha ausente. Transferências como os de O brasileiro Langaro, que anunciou na última terça-feira sua saída do Baráou outros internacionais como o Montenegrino Branko Vujovico sérvio Darko Djukic ou o croata Ilija Brozovic inventar um potente plantilla con Cupara, Rosta, Gomes, Zein, Kasparek, Racotea o lex Pascual também em suas fileiras. Porque tudo indica que perder uma de suas estrelas: Luka Cindric, que também poderia pousar em Veszprm.

“Estou muito satisfeito e feliz por ingressar no Dínamo. É uma honra para mim substituir Xavier Pascual e farei o meu melhor para lutar juntos todos os dias pelos objetivos mais elevados. Nada poderia ser mais emocionante do que estar de volta à Europa”, sinal Davis no site do Dinamo Bucareste. “Temos a oportunidade de contratar um treinador valioso e com muita experiência. Ele integrou muitas equipas de alto nível com resultados muito bons. David é um treinador que gosta de jogar rápido, um treinador formado na escola espanhola. Com ele, o O projeto da equipe do Dínamo vai continuar crescendo”, acrescentou. smurf.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.