Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / Luis Daz à frente de Nico Williams: A batalha pelo extremo do Barcelona

Luis Daz à frente de Nico Williams: A batalha pelo extremo do Barcelona

Tde uma vez só, se o pai de Luis Díaz não tivesse revelado que seu filho queria ingressar no Barcelona como um “sonho”, aquele sentimento e gosto do guajiro pelo clube catalão não teria vindo do passado para alimentar tantas especulações e versões. Mas foi assim que foi, Luis Manuel 'Mane' Díaz foi quem falou aos meios de comunicação sobre o que o Guajiro pensava do 'Blaugrana' quando era jovem. com muitos objetivos a alcançar.

Em uma entrevista de novembro de 2023, após ter sido libertado do sequestro de que foi vítima na Colômbiao progenitor do ala da Seleção Colombiana, disse:

É verdade que Luis é um fiel seguidor do Barcelona e que seria o seu sonho, se chegasse ao Barcelona… Se houver hipótese de 'Lucho' chegar ao Barcelona, ​​​​ele não terá problemas, pois é um time de elite e está entre os primeiros do mundo

Uma vez que isso aconteceu, eles surgiram versões e declarações de todo tipo, colocando 'Lucho' na seleção catalã e retirando-o dela, sem que ele tenha comentado especificamente o assunto. Mas para dar segurança ao Liverpool, dias antes de iniciar a Copa América, Díaz respondeu assim, esperando acabar com os boatos: “Estou muito feliz lá, é uma grande equipa, um grande clube. Sempre quis jogar lá. Muito feliz, muito tranquilo, não estou pensando em mais nada. Estou pensando na Seleção, que é onde estamos no momento.”.

A 'luta' de Luis Daz e Nico Williams para chegar ao Barcelona é real?

Antes da saída de Xavi Hernndez e chegada de Hansi Flick ao banco do Bara, o nome de Nico Williams já foi citado para que pudesse fortalecer o elenco para a temporada 2024-25. E ainda que Parecia que o clima iria mudar com a mudança de treinador, cada boato simplesmente se intensificoucolocando uma espécie de confronto direto entre ele e Daz.

As como en oportunidades Informações anteriores do Mundo Deportivo deram origem a falar sobre a possível transferência do colombiano para o Barcelona, na mesma mídia saiu uma lista de jogadores para essa mesma posição e eles mais uma vez colocaram o colombiano como prioridade sobre os espanhóis. Parece que sua participação na Copa América e Eurocup, com suas respectivas seleçõesserá enquadrado por esta versão.

E “desafiador extremo” com cota de gols, foi assim que destacaram a situação do meio-campo catalão, dando a Luis Díaz uma vantagem sobre Nico Williams pelas suas contribuições para gols e experiência em um grande clube. Além disso, eles colocaram outras opções como Michael Olise (Crystal Palace), Jadon Sancho (emprestado pelo Manchester United ao Borussia Dortmund), Kingsley Coman e Leroy San (do Bayern de Munique), Rafael Leão (do AC Milan), entre outros que estão longe por questões financeiras e situações específicas de cada um em seus clubes.

Mas sobre Daz, A afirmação é clara e direta, apelando à suposta preferência da Deco por suas características e jogo:

Luis Díaz: O favorito do Bara para somar golos… o extremo com estas características que o Bara mais gosta para melhorar o potencial do seu plantel. O internacional colombiano convence muito Deco

Enquanto que da Williams, que recentemente foi notícia pela renovação com o Athletic Bilbao e pelo aumento do preço para uma saídatambém explicam o possível cenário que está sendo enfrentado pelo atual extremo da Seleção Espanhola: “Nico Williams: A Europa descobre o martelo do Atlético… Em Barcelona também está nessa lista liderada por Luis Díaz, com a confirmação evidenciada durante a Eurocup de que se mistura bem com o outro foguetão bada de 'la Roja', Lamine Yamal “.

Reações na Colômbia devido a publicações sobre Luis Daz e Barcelona

Assim como Williams está em meio a uma importante participação com a seleção ibérica na Euro 2024, no meio colombiano as atenções estão voltadas para Luis Díaz para comandar a Seleção Colombiana na Copa América 2024. Mas De tempos em tempos as versões da Catalunha se renovam e a mídia do país sul-americano tem recebido esse rebote de uma forma diferente..

Há descrença, devido às questões económicas e ao que tem sido a instabilidade de Barcelona nos últimos tempos, mas A saída de Jrgen Klopp do Liverpool e a adaptação ao técnico Arne Slot deixam dúvidas e dúvidas sobre se é bom para o extremo permanecer nos Reds. Por tudo isto, o eco desta suposta preferência pelo 'Lucho' da Deco é mais forte.

Diferentes a mídia especializada colocou o assunto em discussão públicaassim como Futbolred fez: “O Barcelona continua contemplando Luis Daz: depende de uma saída (Raphinha).” Por outro lado, Gol Caracol saiu destacando a questão dos gols: “O fator que Luis Daz tem será fundamental para assinar pelo Barcelona, ​​acima de Nico Williams”. E a redação da Infobae Colômbia deixou uma manchete que faz referência à suposta eleição de Deco: “A estrela do Barcelona indicou que preferiria que contratassem outro jogador em vez de Lucho Díaz”.

Comparação de gols e assistências entre Díaz, Williams e Raphinha

Luis Díaz disputou 51 partidas oficiais na campanha 2023-24 pelo Klopp e marcou 13 gols, além de dar 5 assistências. Por outro lado, Nico Williams fez 37 partidas pelos bascos, marcando 8 gols e deixando 19 assistências. E medindo com o jogador do Barcelona, ​​que supostamente está prestes a sair para abrir espaço no elenco, Raphinha esteve presente em 31 jogos com 10 jogos registrados e deu 13 passes para gols de seus companheiros.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.