Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / Ferran Torres iguala Zarra com vinte gols e entra para a história da seleção

Ferran Torres iguala Zarra com vinte gols e entra para a história da seleção

euou fez isso de novo. Primeira chance clara que ele teve na Eurocopa e Ferran Torres que vem fielmente ao seu compromisso com a meta. Quando joga pela Espanha está diferente e com o gol conquistado contra a Albânia Já tem 20 gols, igualando o lendário Telmo Zarra.

O jogador do Barcelona fez um desmarcado perfeito, que Dani Olmo sabia ler perfeitamente, que ajudou Ferran Torres a inaugurar o placar em Dusseldorf. A Espanha tinha avisado minutos antes com um remate de Merino, mas o extremo direito de hoje não desperdiçou o passe para golo que lhe deu.O jogador do RB Leipzig venceu Thomas Strakosha com um chute cruzado.

O blaugrana se transforma ao vestir a camisa da seleção. A sua eficácia permite-lhe entrar por direito na história da seleção nacional. Em 44 jogos já tem 20 gols e é só três para entrar entre os dez primeiros artilheiros eternos. Com 23 gols estão Di Stfano e Sergio Ramos.

Corrigido desde 2020

Depois de uma temporada complicada prejudicada pela má campanha do Barcelona e por uma lesão que o afastou dos gramados por quase dois meses De la Fuente não hesitou em ligar para Ferran e o fez convencido de que seu momento chegaria ao longo da competição. Por enquanto, primeiro jogo como titular e gol.

Seu primeiro gol pela seleção nacional foi marcado contra Ucrânia na Liga das Nações em 2020 em que estava o seu segundo partido como internacional. A partir desse momento e salvo lesão, o futebolista do Barcelona contou sempre com Luis Enrique e agora com Luis de la Fuente. E o gol é valorizado e o blaugrana o tem quando usa o escudo do time no peito.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.