Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / F1: Gasly revela seu favorito entre Carlos Sainz, Schumacher e Doohan para a Alpine

F1: Gasly revela seu favorito entre Carlos Sainz, Schumacher e Doohan para a Alpine

Alpino É uma das opções que ganhei peso nas últimas semanas para Carlos Sainz. O espanhol ainda não decidiu o seu futuro e há muitas equipas atrás dele, que o têm como prioridade e o esperam até ao fim. Começaram muito baixo e não era uma opção entusiasmante, mas deram um pequeno salto e com os rumores de que poderiam ter um motor Mercedes, Eles se tornaram uma opção mais do que interessante.

A seleção francesa decidiu não renovar Esteban Ocon e continuar com Pierre Gasly, certamente porque querem um piloto da sua nacionalidade e também porque Pierre não se saiu mal desde a sua chegada. Agora a novidade é saber quem será seu sócio, já que há muitos nomes em jogo, embora todos atrás de Carlos.

Gasly queria se 'molhar' e deu a opção que prefere, explicando as razões pelas quais acha que poderia funcionar melhorr. “Obviamente, Carlos tem o valor acrescentado de ter muita experiência em equipas fortes, McLaren, Ferrari ultimamente. Portanto, ele tem algo mais para contribuir e seria obviamente a melhor opção”, reconheceu o ‘10’.

Além disso, continuou elogiando o '55' e disse que adoraria competir com alguém tão forte como ele. “Como pessoa competitiva, quero a pessoa mais competitiva ao meu lado e para impulsionar a equipa”, disse, deixando claro que sabe que isso o faria dar o seu melhor. Ambos começaram na Toro Rosso mas a partir daquele momento Sainz foi capaz de mostrar mais e baseado no trabalho, competindo durante muitos anos por equipes muito boas.

As outras opções

Porémnem você quer descartar as outras opções. “Mas se você olhar para Jack e Mick, eles são ambos muito talentosos, são muito rápidos e já fazem parte do time. Eles conhecem os meninos e tenho certeza que vão se encaixar muito bem”, concluiu, sabendo que tudo pode acontecer no mercado e que Sainz é o mais cobiçado do momento.

Flavio Briatore tem claro que quer o madrilenho e o contrato que lhe oferece pode ser muito atractivo, porque dá a Carlos a opção de decidir o seu futuro em 2026, já que é um piloto que tem que estar numa equipa de topo.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.