Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / F1: Chantagistas da família de Michael Schumacher são presos

F1: Chantagistas da família de Michael Schumacher são presos

EEsta segunda-feira soube-se através da imprensa alemã que alguns criminosos Eles tentaram chantagear a família de Michael Schumacher. Todas as informações vêm do Fiscala de Wuppertalque está investigando o horrível caso de extorsão em torno do heptacampeão mundial de F1.

Como todos sabem, Schumi vive isolado depois seu gravíssimo acidente de esqui sofrido em 29 de dezembro de 2013. Ele não apareceu em público desde aquele momento fatídico. E é verdade que qualquer detalhe que vaze é de enorme interesse dado o sigilo que cerca a figura do grande piloto alemão. É lógico que Corinna, mulher do Kiseragir assim, diante da morbidade despertada pelo estado de saúde do heptacampeão mundial.

@schumacher

O espelho É o meio que tem revelado as últimas novidades sobre o assunto. Eles contataram o procurador-geral Wolf-Tilman Baumert, que explicou como capturaram os suspeitos que exigiam milhões do clã Schumacher.

A ameaça dos chantagistas

Os supostos culpados de perpetrar esta coerção São dois homens (pai e filho) de 53 e 30 anos.. Aparentemente, eles jogaram com a carta de estar em posse de documentos comprometidos. Em troca de não divulgá-los, exigiram muito dinheiro. Se recusassem dar-lhes a cifra de um milhão de dólares, ameaçavam publicar tudo no darknet.

Os supostos autores da chantagem Eles foram presos em 19 de junho no estacionamento de um supermercado em Gross-Gerau, Hesse, e atualmente estão sob custódia. Eles foram capturados porque enviaram arquivos individuais aos Schumachers para sublinhar a gravidade da sua ameaça.

Teremos que ver o que acontece no final, mas eles correm o risco de cumprir penas de prisão até cinco anos.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.