Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / Boxe: Sandor Martín lutará pelo título mundial WBC contra Alberto Puello

Boxe: Sandor Martín lutará pelo título mundial WBC contra Alberto Puello

Eeu Conselho Mundial de Boxe (WBC) decidiu converter Devin Haney em 'campeão no recreio', ou o que é o mesmo, tira-lhe o título mundial dos superleves. Este tipo de medida costuma ser adotada por este órgão caso um de seus campeões não defenda o título há muito tempo, embora não seja exatamente o que acontece com 'O Sonho'.

Você foi ordenado defender o cinturão contra o espanhol Sandor Martíne houve até um leilão em que o promotor Na semana passada, o Top Rank conquistou os direitos de organizar esta luta. Haney não pareceu muito satisfeito com estes termos e expressou nas redes sociais que Ele tirou um ano de folga e depois voltou contra Ryan García. O americano poderia fazer isso ou optar por subir de categoria, mas em qualquer caso, o WBC relatou: “Devin Haney, solicitou ser colocado no status de campeão no recreio.”

Imediatamente depois, o Conselho Mundial adoptou a decisão de elevar o seu campeão interino, o dominicano Alberto Puello (23-0-0, 10 nocautes), ao posto de campeão mundial. Há nove dias, 'La Avispa' Puello, de 29 anos, conquistou o título interino na luta contra o invicto Gary Antuanne Russell.

Agora a entidade presidida por Mauricio Sulaimn decretou que Puello enfrenta Sandor Martín, e o vencedor deste duelo deverá defender o título contra Gary Russell. Apenas alguns dias atrás, Sandor previu no MARCA que isso poderia acontecere que se o WBC elevasse Puello, Eu tentaria trazer a luta para a Espanha. Agora será aberto um período para que ambos os concorrentes cheguem a um acordo sobre a organização do evento e, caso não se aproximem de posições, haverá leilão. Sandor tem novo rival pelo cinturão mundial e dessa vez parece que a tão esperada luta vai acontecer.




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.