Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / News / Ábalos, indignado com interrogatório em ‘Tudo é mentira’: “É um ataque à privacidade”

Ábalos, indignado com interrogatório em ‘Tudo é mentira’: “É um ataque à privacidade”

José Luís Ábalos deu explicações sobre o ocorrido com o chalé alugado que pertencia a uma empresa ligada ao Caso Koldo. Ele foi para 'Tudo é mentira' contar tudo isso e tentar acabar com a polêmica.

para dar explicações sobre uma nova polêmica que o colocou novamente no centro da polêmica. De acordo com 'O mundo', uma empresa ligada ao lote Koldo adquiriu um luxuoso chalé para que José Luís Ábalos Eu alugaria.

Ábalos, indignado com o interrogatório em 'Tudo é mentira': "É um ataque à privacidade"

José Luis Ábalos acaba indignado em 'Tudo é mentira'

O chalé estava em A Linha da Concepçãoo contrato era de cinco anos com opção de compra, tudo isso enquanto ainda era ministro dos Transportes, no valor de 2.500 euros mensais.

A casa tinha um total de 750 metros quadrados, além de ter piscina e jardim, podendo até ver o mar da casa. ENo programa Cuatro, Ábalos tentou se explicar:

Não comprei chalé, aluguei pensando no verão e em viajar com minha família.. Eu confiei essa gestão, a sociedade não sabia de nada e só vi que não tinha nada a ver com o ministério. Perguntei a Koldo como muitos outros pedidos pessoais, era um aluguel, “Se eu gostasse quando tinha cinco anos, poderia comprá-lo e tê-lo como segunda casa”, ele apontou.

“Paguei três mensalidades mas a minha vida mudou completamente, separei-me da minha mulher e as minhas condições mudaram. “Procurei ela pensando na minha família e não tinha mais esses planos”, ele sentenciou.

No entanto, não concordou em nada com o interrogatório que lhe foi feito no espaço dirigido por Risto Mejide, que agora se encontra ausente para gravar 'Got Talent', salientando que não ia responder mais porque era “um ataque à privacidade.”




Source link

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Comments

No comments to show.